segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dizem que é uma espécie de coincidência

No início do presente ano lectivo os alunos da Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) ficaram admirados no primeiro contacto com uma das suas professoras.
"Nós pensavamos que era uma aula fantasma", admitiram os alunos após a primeira aula com a docente, Natividade Costa. É recorrente fazerem-se aulas fantasma nas praxes académicas, em que um aluno faz de professor com o objectivo de intimidar os novos alunos. Tal confusão deve-se ao facto de a professora ter admitido em plena aula ser ditadora, bastante irónica e ter uma atitude pouco simpática para com os alunos.
Confrontada com a situação, a docente diz tratar-se apenas da sua forma habitual de receber os alunos. Qualquer semelhança com as aulas fantasma é pura coincidência!

(Notícia realizada na aula de Técnicas de Expressão Escrita II, disciplina do 2ºsemestre do 1ºano, no dia 24 de Maio de 2007. A notícia foi construída com base no título 'Dizem que é uma espécie de coincidência', sugerido pela professora. O nome da professora utilizado na notícia é fictício.)

Sem comentários: